Paulo Novaes convida 5 a Seco para show inédito em Pinheiros

Por: Redação

Cantor, compositor e instrumentista paulista, Paulo Novaes, que atualmente mora em Portugal, anuncia show inédito em São Paulo. Na quarta, dia 23 de outubro, a partir das 20h30, o músico sobe ao palco do Bona, convidando Pedro Altério e Pedro Viáfora, do 5 a Seco.

Os ingressos estão a venda por R$ 35, mas você que segue a gente pode ter a chance de ganhar um par de graça. Basta curtir as páginas do VilaMundo e do Paulo Novaes no Instagram, além de marcar dois amigues no post oficial do show. Na segunda, dia 21, anunciamos os resultados.

O compositor é responsável pelo sucesso “Perdoa”, música gravada pelo duo Anavitória e que já conta com mais de 9 milhões de views.

“A parceria com os Pedros vem de família. Nossos pais eram amigos e nós nos conhecemos ainda crianças. Sempre tive os dois como referências, são muito importante na minha trajetória e a nossa parceria não tem fim”, diz Paulo, revelando que o primeiro show,  contará com um rico repertório.

“Além das mais ouvidas como “Perdoa”, “Alma”, “Barco da Alma” e “Esfera”, terá músicas inéditas que ainda não foram lançadas e também algumas músicas das participações”, completou.

Sobre o artista

Paulo Novaes é compositor, cantor e instrumentista nascido em São Paulo. Aos 26 anos, Paulo já tem uma longa trajetória na música, com dois discos já lançados e músicas regravadas por nomes como Anavitória, Luiza Possi, Bruna Caram, Tiago Nacarato, Duda Brack, Barbara Rodrix, Leandro Léo, Joana Castanheira, Dani Gurgel e Pedro Altério, entre outros.

Crédito: DivulgaçãoA canção ‘Perdoa’, de Paulo Novaes, gravada pelo duo Anavitória no início de 2019, alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 24h

A trajetória de Paulo Novaes na música começou ainda na infância. Com apenas seis anos, fez parte do grupo dos Trovadores Mirins, cantando em serenatas nas janelas da cidade de São Paulo.

Vindo de família de músicos, Paulo começou a compor com 11 anos de idade, influenciado pelo pai, o também compositor Ize Novaes. É neto de Maria Piedade, escolhida rainha do 4° Centenário da Rádio Nacional em 1954, e sobrinho dos cantores Lucila Novaes, Juca Novaes e Maida Novaes, os dois últimos integrantes e fundadores do tradicional grupo paulista Trovadores Urbanos.

O seu primeiro disco “Esfera”, lançado em 2016, recebeu reconhecimento de diversos sites especializados na música brasileira. O disco foi eleito um dos 100 melhores discos da música brasileira em 2016 pelo portal “Embrulhador”, além de figurar entre 50 melhores discos de 2016 pelo portal Brasileiríssimos, e ser sido escolhido pelo “Tramp” como um dos 150 melhores do ano.

Com o seu segundo álbum “Baú do Coração”, lançado em agosto de 2018, ficou na lista dos 100 melhores disco do Brasil de 2018 segundo a lista do portal Embrulhador. Numa imersão de 12 dias no estúdio da Gargolândia, no interior de São Paulo, o compositor gravou todos os instrumentos e compôs os arranjos juntamente com o compositor, cantor e seu parceiro de longa data Pedro Altério, que faz parte do grupo 5 a Seco.

Compartilhe: