Peça da Turma da Mônica e Hello Kitty com 50% de desconto

Por: Redação
Até de de
Sábado – Domingo
– Às 11h e às 15h
Preço: Comprar
R$ 38
50%
Local: Teatro OPUS
Av. das Nações Unidas, 4777 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Até 14 de outubro os ícones e personagens amadas das famílias brasileiras e japonesas, a Turma da Mônica e a Hello Kitty estarão juntas, em cena, no Teatro Opus com sessão aos sábados e domingos, às 11h e às 15h.

Sinopse do musical: Ao longo de uma hora de espetáculo, a Turma da Mônica viverá uma aventura em solo japonês. Mônica, Cebolinha, Magali e Castão viajam para o país do sol nascente para participar do aniversário de uma grande amiga: a graciosa Hello Kitty. Mas o que seria uma bonita festa se transforma em uma história cheia de mistérios e novas experiências, já que a vilã Alini Miga não gosta do sentimento da amizade e fará de tudo para atrapalhar. Durante a jornada, a Turma aprenderá mais um pouco sobre a sinceridade, o afeto e a proteção, valores essenciais que compõem a verdadeira amizade.
Créditos: Divulgação
Sinopse do musical: Ao longo de uma hora de espetáculo, a Turma da Mônica viverá uma aventura em solo japonês. Mônica, Cebolinha, Magali e Castão viajam para o país do sol nascente para participar do aniversário de uma grande amiga: a graciosa Hello Kitty. Mas o que seria uma bonita festa se transforma em uma história cheia de mistérios e novas experiências, já que a vilã Alini Miga não gosta do sentimento da amizade e fará de tudo para atrapalhar. Durante a jornada, a Turma aprenderá mais um pouco sobre a sinceridade, o afeto e a proteção, valores essenciais que compõem a verdadeira amizade.
Em parceria com a Chave VilaMundo, o teatro oferece 50% de desconto para os 100 primeiros que comprarem o ingresso online com o código: CATRACA50Compre aqui e aproveite!
O espetáculo musical Turma da Mônica e Hello Kitty em O Poder da Amizade transformará em experiência live uma parceria que já foi anunciada no co-branding de produtos licenciados entre a Mauricio de Sousa Produções e a Sanrio.
Apresentado pela SulAmerica, o espetáculo é um sucesso não somente pelo encontro de personagens, mas também pela produção cênica forte e autêntica. Todo o roteiro, a cenografia, as 9 músicas e aproximadamente 45 figurinos estão sendo criados dentro dos estúdios da Mauricio de Sousa Produções baseados em uma linguagem de Mangá e Animes, isto é, dentro do universo geek.
“É natural que a união da Turma da Mônica e da Hello Kitty ao vivo em cena tende a levar para um espetáculo voltado ao público feminino, quando, na verdade, a proposta é justamente atingir um público amplo, sobretudo quem é muito cativo à Turma da Mônica por meio das Graphics Novels, da Turma da Mônica Toy e do público da CCXP. Para colocar isso em prática, tanto o roteiro quanto a cenografia, com falas curtas e muita informação em imagens, estão sendo montados como uma espécie de revista em Mangá”, defende Mauro Sousa, produtor e diretor do musical e quem comanda a MS AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa Produções realizadora de todos os eventos da Turma da Mônica em live experience.
Participação especial: Quem dará vida à vilã da história é a atriz e cantora Lissah Martins, que se tornou conhecida nacionalmente por integrar a girl band Rouge e que acumula, ao longo dos últimos anos, papéis de destaque e protagonismo em diversos musicais de sucessos de público e crítica, como Miss Saigon, A Bela e A Fera, Jekyll & Hyde – Médico e o Monstro e Disney In Concert, entre outros.
Encontro em cena de uma longa parceira: A relação comercial entre a Mauricio de Sousa Produções e a Sanrio é de longa data. Histórias do Horácio, um dos personagens mais antigos da Turma da Mônica, começaram a ser publicadas em um jornal japonês voltado para o público infantil que pertence à Sanrio ainda na década de 70. Atualmente, outras histórias da Turma da Mônica são publicadas no mesmo jornal, em versão japonesa. Em 2017, a MSP e a Sanrio firmaram uma parceria para licenciamento de produtos, cujo lançamento será no segundo semestre de 2018.