Queen ganha homenagem em show único e exclusivo

O VilaMundo é uma parceria entre o Instituto Acqua e a Catraca Livre

Por: Redação Comunicar erro

A banda Classical Queen leva uma linda homenagem ao grupo britânico para o palco do Teatro Bradesco. O show único e exclusivo apresenta os melhores momentos do show realizado em Wembley 86, além da participação arrebatadora do Queen no Live Aid 85.

A apresentação está marcada para quinta, dia 1º de agosto, às 21h. Os ingressos vão de R$ 60 a R$ 180, mas leitores VilaMundo e Catraca Livre têm 45% de desconto. Usando o código 45CATRACA na bilheteria e na Uhuu, apaixonados pelo Queen garantem promoção. A ação é limitada a 100 ingressos por sessão, sendo 4 por CPF.

Crédito: DivulgaçãoA Classical Queen apresenta show único com os melhores momentos de Wembley, em 1986

Sem dúvida alguma, os dois grandes momentos da carreira do Queen, a Classical Queen promete um show sem precedentes, onde todos os fãs do Queen irão ver, ouvir e se emocionar com os maiores sucessos dessa que é uma das melhores bandas de rock do mundo.

Com mais de 14 anos de carreira, tendo participado de programas da MTV e da exposição Let’s Rock, na Bienal do Ibirapuera. Além disso, fizeram apresentações memoráveis em casas noturnas, shows para prefeituras, cruzeiros e resorts temáticos, em eventos por todo o Brasil, superando os 800 shows já realizados. O ápice de sua carreira foi ter sido escolhida para tocar na pré-estreia do filme Bohemian Rhapsody, no Allianz Park, em São Paulo.