Thiago Trad faz show em homenagem a Moa com o maestro Letieres Leite

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

O multi-instrumentista Thiago Trad faz show baseado em seu quentíssimo e primeiro disco solo, “Moscote”, no Sesc Pinheiros. A apresentação que homenageia Moa, inédita em São Paulo, está marcada para quarta-feira, dia 17 de julho, às 20h30.

Os ingressos estão disponíveis por R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia), mas leitores VilaMundo têm vantagem. Curta a página do VilaMundo no facebook e o post evento, depois deixe seu nome nos comentários. As primeiras 2 pessoas que fizerem todos os passos ganham um par de ingressos cada para o show.

Crédito: Nathalia MirandaThiago segue em turnê com o trabalho, além de dedicar-se aos estudos da música experimental e dos ritmos de matriz africana

No repertório, conduzido por 7 faixas instrumentais que são costuradas por improvisos, artista convida o público a embarcar em uma viagem sonora que vai das matrizes da música afrobrasileira – como ijexá,baião e cabila – até o jazz rock e free jazz europeu. Letieres Leite, criador da Orkestra Rumpilezz, participa do espetáculo que promete, ainda, uma homenagem ao mestre Moa do Katendê, morto no fim de 2018.

Crédito: DivulgaçãoShow em homenagem a Moa tem participação do maestre Letieres Leite, criador da Orkestra Rumpilezz

Revezando entre percussões e piano, Trad será acompanhado do seu ensemble formado por Tadeu Mascarenhas (baixo elétrico), Maxwell Fragoso (sax barítono), Gleison Coelho (sax soprano e flauta) e Marcos Santos (bateria e spd-s).

Compartilhe: