Tour guiado pelas obras da Pinacoteca termina com drinks grátis

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação Comunicar erro

Neste sábado, dia 6 de julho, as celebrações do centenário do negroni, coquetel italiano icônico, acontecem sob o comando do diretor institucional da Pinacoteca de São Paulo, Paulo Vicelli. Conhecedor de artes tanto quanto apreciador de negroni, Vicelli leva um grupo de 20 pessoas em um tour guiado pelas obras centenárias da Pinacoteca de São Paulo.

Crédito: @n45negroniUm passeio cultural fino com drinks no final? Quero!

O roteiro dessa visita passa por obras de grandes artistas brasileiros como Antonio Parreiras, Pedro Américo, Almeida Júnior, Candido Portinari e Tarsila do Amaral, e termina com uma Hora N45, happy hour oferecida aos participantes. Para se inscrever, comente na foto oficial do evento!

As inscrições para outras atividades acontecem por meio de mais uma novidade Negroni N45 neste centenário: uma plataforma social no Whatsapp, uma comunidade para os fãs do coquetel trocarem informações, dicas, e ainda terem acesso a benefícios exclusivos da marca. É ali que os verdadeiros #negronilovers encontrarão receitas, roteiros, gifs e memes divertidos, sempre trazendo o coquetel como inspiração.

Funcionando como sociedade secreta, para entrar no grupo, quem curte o drink terá que ficar ligado nas redes da marca para conhecer o Rogério N45. Ele é o moderador da plataforma social e quem adiciona novos membros ao grupo por meio de convites de amigos, no próprio Whatsapp, ou por meio de link nas redes sociais de N45 e colaboradores da marca.

A próxima data na agenda deste centenário será em agosto, quando o produtor de conteúdo Marcelo Katsuki, do blog Comes e Bebes, da Folha de S. Paulo, comanda um food tour centenário pelo centro da capital paulistana. Kats realizou uma pesquisa e curadoria dos melhores endereços gastronômicos em funcionamento em São Paulo há mais de 100 anos e conduzirá o grupo em um walking tour com muita história, comidinhas deliciosas e brindes de negroni.