Workshop oferece experiência de empoderamento e fotografia

Por: Redação Comunicar erro

Em uma linda mistura de arte, fotografia, troca e energia, o workshop “Todo dia ser você” promove um encontro de mulheres que estão buscando o empoderamento da auto estima ou já estão no caminho do empoderar-se.

O evento organizado por Flávia Zaparoli e ministrado por Mari Rosa acontece no Espaço Vulva, próximo ao metrô Praça da Árvore, no dia 24 de novembro. Com início às 14h e 4 horas de duração, o curso promove uma roda de conversa sobre o livro “os mitos da beleza”, além de trazer uma troca de experiências sobre o universo feminino e arte de se empoderar.

Após a roda de conversa, começa um workshop de fotografia tanto para câmera profissional quanto para celulares. Nele, as participantes serão apresentadas à noções sobre criação da imagem, iluminação e técnicas, tudo usando a criatividade.

A atividade será uma experiência de empoderamento da própria auto estima. Será um espaço para aprender sobre fotografia a fotografar umas às outras. O fechamento será com um café da tarde repleto de muitos abraços.

Ao final do workshop cada participante receberá um mini ensaio, além do certificado de conclusão. Para fazer a inscrição, basca acessar o link e preencher seus dados. A atividade custa R$ 320, que podem ser divididos em duas vezes.

Curtiu? Então acesse o VilaMundo e não perca eventos de fotografia, arte, música. Além disso, sempre temos descontos exclusivos na cidade de São Paulo e no ABC Paulista.

Leia também: