30 mentiras que contaram pra mim no Investimento Anjo

Por: Redação | Comunicar erro

Ao afirmar que mentiram pra mim eu deveria dizer quem mentiu, mas primeiro eu vou contextualizar para depois dar nome aos “Santos”.

Há um pouco mais de 3 anos eu me posiciono como Investidor Anjo no mercado, isso me trouxe alguns benefícios e um portfólio de 25 startups entre investimento direto, mentoria e indireto via aceleradoras.  

Além disso hoje eu participo como conselheiro da entidade Anjos do Brasil, escrevo artigos como esse aqui, dou palestras pelo Brasil sobre o assunto  e atuo diretamente da cena Empreendedora. Fui também finalista como Investidor Anjo do ano em 2013 no prêmio Spark Awarwds, perdendo claro, para o nosso querido Presidente Cassio Spina. Enfim, fui também nomeado por voto dos leitores neste Portal como um dos maiores incentivadores do ecossistema Empreendedor Brasileiro. 

Leia mais no site Startupi.

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …