AfroLab oferece curso de empreendedorismo para negros e indígenas

Evento, marcado para os próximos dias 15, 16 e 23 de setembro, oferecerá workshops de inovação para desenvolver ideias de negócios

Por: Redação | Comunicar erro

Para fomentar o empreendedorismo entre jovens negros e indígenas da região metropolitana do Rio de Janeiro, o Sebrae realiza entre os dias 15, 16 e 23 de setembro o Afrolab.

O evento oferecerá workshops de inovação para desenvolver ideias de negócios através do aprendizado de ferramentas de modelagem de negócios, desenvolvimento de habilidades empreendedoras, conceitos de estratégia e construção do MVP (Mínimo Produto Viável).

Crédito: Getty Images/iStockphotoNoções sobre empreendedorismo e dicas de negócios fazem parte da programação do curso

Transformando boas ideias em negócio 

Levando em conta o desemprego entre grupos vulneráveis da sociedade, como jovens negros e indígenas, o projeto tem como objetivo  desenvolver ideias de negócios e transformá-las em projetos bem-sucedidos.

Realizados em formato de maratonas, os encontros acontecerão em dois finais de semana consecutivos. O objetivo principal do evento é descobrir boas ideias e oferecer ferramentas para que as ideias saiam do papel através de planejamento e teste do produto. Faça as inscrições clicando aqui. 

Mais informações: serão considerados negros os jovens que se autodeclarem pretos, pardos ou indígenas no formulário de inscrição. Para

Carga horária: 16 horas

Número de vagas: 25

Informações: 0800 570 0800

Veja também: 

Compartilhe:

1 / 3
1
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
2
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …