Ame oferece curso gratuito para desenvolvimento em sistema android

Os alunos aprenderão técnicas de criação de aplicativos para celular, segmento profissional em ascensão

Por: Publi | Comunicar erro

Exigente, competitivo e em constante desenvolvimento, é assim que está o atual mercado de tecnologia no Brasil. A qualificação profissional é um fator fundamental para que você se destaque e tenha mais chances de conseguir aquela tão disputada vaga. Sendo assim, uma das novas alternativas é aderir aos cursos gratuitos.

O Ame Fast Forward é uma iniciativa de desenvolvimento social por meio da educação – o projeto foi criado pela fintech Ame, que acredita na educação como ferramenta de inclusão social e aumento da diversidade, estimulando os níveis de empregabilidade através de modernos programas de capacitação – todos gratuitos.

Como nós da Catraca Livre estamos aqui para facilitar sua vida, selecionamos uma das opções gratuitas da Ame para quem curte tecnologia. O curso de Arquitetura e Desenvolvimento Android – nível intermediário, está com inscrições abertas para 25 alunos e é voltado para quem possui conhecimentos básicos em desenvolvimento de aplicativos do sistema android.

Crédito: iStockO desenvolvimento de aplicativos é tido como uma das profissões do futuro

Os cursos acontecerão aos sábados, em julho, na sede da Ame em São Paulo (Vila Olímpia) e os alunos receberão certificados de participação e conclusão. Para fazer parte da turma, os interessados realizarão um processo seletivo composto por uma entrevista e um teste de nivelamento.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site.

Serviço:

Ame Fast Forward – Curso de “Arquitetura e Desenvolvimento Android – nível intermediário”

Quando:  6, 13, 20 e 27 de julho de 2019

Horário: das 9h às 18h

Onde: Sede da Ame Digital – Rua Fidêncio Ramos, 302 – 9º andar – Vila Olímpia – São Paulo

Carga horária: 32 horas

Inscrições: Pelo site oficial da Ame Digital  – até 25 de junho

Sobre a Ame

Ame é a conta digital criada para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro. Lançada em junho de 2018, a conta já está presente em mais de 650 unidades da Lojas Americanas por todo o país e nos principais e-commerces como Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Os clientes que possuem o app Ame Digital podem realizar pagamentos via QR Code, tornando a compra mais rápida e segura. Com Ame é possível pagar contas e boletos bancários, depositar ou sacar dinheiro em espécie, realizar recarga de celular, solicitar empréstimo pessoal e transferir valores entre a conta Ame e a conta bancária de preferência do cliente.

Além disso, os estabelecimentos parceiros podem oferecer cashback (programa de recompensa onde parte do valor gasto é devolvido) aos clientes. A Ame é uma das primeiras iniciativas criadas pela IF – Inovação e Futuro, que atua fora das operações de Lojas Americanas e B2W Digital. A IF nasceu com a missão de construir negócios disruptivos e potencializar diversas iniciativas das companhias.

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …