Barack Obama faz entrevista de emprego em programa de TV

Por: Redação | Comunicar erro

Em breve, o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estará desempregado. Por isso, em uma divertida brincadeira, ele passou por uma entrevista de emprego no programa “The Late Show”, do apresentador Stephen Colbert.

O apresentador fez o papel de “Randy”, um gerente sem noção. Ao observar o currículo de Obama, brincou: “55 [anos]. Momento difícil para um homem começar de novo. Eu não vejo nenhuma promoção nos últimos oito anos. Isto nem sempre é bom. Pode explicar isto?”.

“Honestamente, não havia muito espaço para avanço no meu último emprego”, respondeu Obama. “A única pessoa com uma posição mais poderosa era minha esposa”. Veja o vídeo abaixo (em inglês):

https://www.youtube.com/watch?time_continue=54&v=NJxANO3VzcU

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …