Bazar da Costura contribui para inclusão de deficientes visuais

Bazar beneficente terá peças exclusivas com preços acessíveis.

Gratuito, evento é promovido há mais de 37 anos.

Produtos exclusivos com preços acessíveis estarão à venda no 38º Bazar Anual da Costura promovido pela Fundação Dorina Nowill para Cegos. O evento ocupa o Salão da Igreja São Gabriel, na zona oeste da capital, dia 26, das 9h às 15h. A entrada é Catraca Livre.

O tradicional evento beneficente terá objetos de decoração, artesanatos, produtos de cama, mesa e banho e outras peças. Todas foram confeccionadas à mão pelo Grupo da Costura, formado por 42 voluntárias da instituição que há mais de 37 anos produzem as peças manufaturadas para o evento.

Todo valor arrecadado no bazar será revertido para Fundação Dorina Nowill para Cegos que se dedica há mais de 60 anos à inclusão social de pessoas com deficiência visual. A organização sem fins lucrativos distribui gratuitamente livros acessíveis para escolas, bibliotecas e organizações em todo país. E, também oferece atendimento e serviços especializados para deficientes visuais e suas famílias.

O bazar terá produtos como kit baralho com caixa decorada (R$52) e Caixa decorada com sabonete (R$28). Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento.