“Black Friday”: grandes lojas oferecem descontos na internet

Evento importado dos Estados Unidos reúne ofertas de mais de 300 varejistas

Grandes varejistas oferecem ofertas especiais durante 24 horas na internet
Grandes varejistas oferecem ofertas especiais durante 24 horas na internet

A “Black Friday” nacional – evento que reúne ofertas na internet durante 24 horas – terá sua terceira edição em 23 de novembro. Tradicional nos EUA, o evento foi trazido para o Brasil pelo portal Busca Descontos e neste ano reúne cerca de 300 lojas virtuais, que oferecerão produtos com até 75% de desconto.

Walmart, Lojas Americanas, Submarino, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, TAM, Centauro, Consul e Netshoes estão entre os grandes varejistas confirmados. A ação acontece a partir da 0h do dia 23 – a sexta-feira seguinte ao feriado americano de Ação de Graças. Todas as ofertas vão estar concentradas em um único portal, o www.blackfriday.com.br.

Duas novidades vão dar mais segurança e conforto aos consumidores nesta edição. A primeira é o “Selo Oferta Black Friday”, criado para evitar a maquiagem de preço durante o evento. O portal colocará uma equipe de monitoramento para conferir se os produtos anunciados realmente oferecem descontos.

A segunda novidade é um canal aberto para que o consumidor denuncie qualquer tipo de problema nas ofertas de eletroeletrônicos, artigos de moda, acessórios e outros produtos, divulgadas pelas lojas participantes.

Confira alguns exemplos de ofertas:

Tocador de iPod e iPhone de urso – De R$ 449, 00 por R$ 299,90 (Imaginarium)
Cadeira de bar dobrável – De R$ 128,00 por R$ 62,00 (Mobly)
Notebook HP Pavilion – De R$ 1799,00 por R$ 999 (Loja HP)
Tênis Calvin Klein – De R$ 319 por R$ 239,90 (Netshoes)

O consumidor também encontrará promoções em lojas virtuais das principais redes de varejo e em sites de compras coletivas. Algumas empresas farão promoções em lojas físicas.

Por Redação