Campus Party 2013 organiza debates sobre startups

Por: Redação Comunicar erro

Uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a Campus Party vai receber, entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro de 2013, debates com os principais nomes das startups brasileiras. O objetivo é promover um grande palco para discussões, aprendizado e muito networking.

Cristiano Sant'Anna/Índice Foto
Campus Party de fevereiro de 2012

Entre os convidados, estarão representantes de startups de sucesso, como Anderson Thees (Apontador), Gustavo Caetano (Samba Tech) e Marcelo Marzola (Predicta), e aceleradoras, como Felipe Matos (Startup Farm).

O evento terá mesas e oficinas tanto para quem está começando sua start up quanto para já estabeleceu seu negócio. Para quem ainda não começou a tirar seu projeto do papel, a mesa ”Aceleradoras: quando e por que seu projeto precisa delas” e a oficina “Gamifique meu negócio” podem ajudar nos primeiros passos.

A 6ª edição da Campos Party Brasil será realizada entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro de 2013 no Parque de Exposições do Anhembi, localizado na Zona Norte de São Paulo.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …