Campus Party destinará 10% do espaço para startups; saiba como inscrever sua empresa

Por: Redação Comunicar erro
Divulagação
Evento selecionará 300 empresas com soluções em software e hardware.

A 7ª edição da Campus Party Brasil terá 10% do seu espaço dedicado para startups. O evento, que será realizado de 27 de janeiro de 2014 a 2 de fevereiro, pretende diversas entidades do cenário empreendedor brasileiro e um público potencial de milhares de clientes, com perfil inovador e entusiastas novas tecnologias.

As 300 startups mais inovadoras do país serão selecionadas para transferir seus escritórios durante os dias do evento para a arena aberta, onde irão expor suas soluções. Cada empresa receberá uma estação de trabalho para até 4 pessoas.

Uma série de atividades para empreendedores integra a programação. De acordo com a organização, serão promovidos também momentos de interação com investidores (anjos e venture capital).

Mais informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis na site oficial da Campus Party.

Com informações da Startupi.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …