Cidade Escola Aprendiz abre vagas

Se você está em busca de trabalho, conheça a Cidade Escola Aprendiz, ela está em busca de profissionais.

Vagas

– Coordenador(a) para o núcleo Escola da Rua, que é voltado para o desenvolvimento de projetos focados em cultura e juventude. Os interessados devem enviar currículo, carta de apresentação e texto de até duas laudas sobre “O papel da cultura no desenvolvimento integral dos jovens”, para seleção.aprendiz@gmail.com, com o assunto “Coordenador de Núcleo – DIR”, até o dia 21 de fevereiro.
Mais informações aqui.

– Educomunicador(a) para atuar no projeto Bairro Escola Luz. Os interessados devem enviar currículo e texto de até duas laudas sobre “A comunicação como forma de contribuir ao desenvolvimento local”, até o dia 11 de fevereiro, para seleção_cf@aprendiz.org.br, com cópia para bairroescolaluz@gmail.com e seleção.aprendiz@gmail.com. O assunto do e-mail deve ser “Educomunicador_NPAC”.
Mais informações aqui.

– Articulador(a) comunitário. Os interessados devem elaborar uma carta de apresentação, texto de uma lauda sobre a contribuição dos saberes comunitário para o currículo escolar, e enviar com currículo para seleção.aprendiz@gmail.com e seleção_ap@aprendiz.org.br, até o dia 16 de fevereiro. O assunto do e-mail deve ser “Articulador_NAP”.
Mais informações aqui.

– Gestor(a) para atuar no projeto Formação em Educação Comunitária. Os interessados devem enviar currículo resumido, texto sobre “A educação integral nas políticas educacionais brasileiras” e carta de apresentação com pretensão salarial, para seleção_cf@aprendiz.org.br, com cópia para seleção.aprendiz, até o dia 21 de fevereiro. O assunto do e-mail deve ser “Gestor_NPAC”.
Mais informações aqui.

– Gestor(a) para Ponto de Cultura em São Paulo, voltado para o desenvolvimento de projetos que integram educação e cultura na perspectiva do bairro-escola. Os interessados devem enviar e-mail para seleção.aprendiz@gmail.com, com o assunto “Gestor de Ponto de Cultura – DIR”, até o dia 21 de fevereiro, com currículo, carta de apresentação com pretensão salarial e texto de até duas laudas sobre “O papel da cultura no desenvolvimento local”.
Mais informações aqui.

Por Redação