Como é trabalhar num banco? A galera do Santander conta

Você curte o mercado financeiro e acha que seria feliz trabalhando num banco, mas tem receio do que vai encontrar?

Você curte o mercado financeiro e acha que seria feliz trabalhando num banco, mas tem receio do que vai encontrar? Super natural sua dúvida.

Tanto é que o Santander e a 99jobs já imaginavam sua angústia e se propôs a esclarecer. Criando um FAQ de perguntas e respostas, né? Nããão, muito mais legal que isso!

Senhoras e senhores, com vocês… #ComentaAí — Carreiras: uma série em oito episódios onde você vai poder conhecer melhor como é trabalhar em um banco global e entender que tipos de oportunidades existem pra você, independente do seu gênero, da sua raça ou da sua formação.

A seguir você confere os três primeiros episódios da série, com os sentimentos e opiniões do André, da Paula e da Monisi sobre fazer parte do Santander — o maior banco da Zona do Euro e único banco internacional com presença expressiva no varejo brasileiro. ❤

Ep01: André prova como #TalentoNãoTemCor

O André é formado em Biblioteconomia, mas trabalha com Experiência do Usuário! Um exemplo claro de que não é a formação, mas a vocação que importa para o Santander.

> Curtiu e quer se inscrever nas oportunidades do Santander? Clique aqui!

Ep02: Paula conta por que #CompetênciaNãoTemGênero

A Paula é um mega exemplo para as mulheres. Ela ocupa uma posição de liderança e traz um insight para quem ainda acha que banco não é lugar de mulher.

> Entendeu como você pode ter espaço no Santander e quer fazer parte disso? Clique aqui!

Ep03: Monisi sabe que #CompetênciaNãoTemGênero

A Monisi também é líder no Santander e tem uma mensagemimportante para as mulheres que temem ficar sem espaço em um banco.

> Não tem como não curtir um banco assim. Concorda e quer trabalhar no Santander? Clique aqui!

Compartilhe: