SEED: programa de aceleração de startups abre inscrições

Informar

Conferência da Anpei abre inscrições para apresentação de cases de inovação; participe

Data limite para envio de formulários é dia 30 de janeiro

Por: Redação | Comunicar erro
Heisenberg Media/ Flickr
Imagem ilustrativa

Durante os dias 28 e 29 de abril, no Expo Center Norte, vai acontecer a 14ª Conferência Anpei de Inovação. Empresas e instituições de ciência e tecnologia podem inscrever os cases de inovação até o dia 30 de janeiro.

Para concorrer, basta preencher o formulário on-line. A organização do evento vai selecionar 24 cases para apresentação durante o evento.

Um Comitê Técnico será responsável pela avaliação, que terá como critérios: aderência ao tema central “InovAção – Modelos de Negócios Competitivos”; resultados da inovação; impacto da tecnologia; estágio do esforço inovador; replicabilidade; originalidade; ineditismo e clareza do texto.

O Comitê Técnico também pode mandar sugestões de alteração e outras dicas para os projetos enviados.

O resultado final sai no dia 7 de março. Os aprovados terão até o dia 20 de março para enviar as apresentações, que serão avaliadas e aprovada até o dia 30 de março.

Anpei

Trata-se da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras. Criada em 1984, tem como objetivo estimular a inovação para aumentar a competitividade e produtividade de empresas e instituições.

Compartilhe: