CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Consultoria gratuita para jovens que precisam de financiamento cultural

Por: Redação

O Centro de Apoio ao Desenvolvimento e ao Empreendedorismo (Cade) foi desenvolvido com o intuito de ajudar pessoas entre 15 e 29 anos a obterem financiamento para a realização de projetos artísticos-culturais. São priorizados os projetos que auxiliam a expressão sociocultural ou que sejam geradores de trabalho e renda.

Criado pela Coordenadoria Estadual da Juventude, o Cade é executado pela Associação Horizontes, entidade sem fins lucrativos. Para participar é necessário morar no estado de São Paulo.

Os jovens têm à disposição informações sobre possibilidades de financiamento, dicas sobre estruturação de projetos culturais, cursos de aprimoramento e bate papos com jovens empreendedores.

O projeto tem quatro tipos de serviços disponíveis: balcão de informações, atendimento individual, cursos de apoio e roda de conversa. Os atendimentos podem ser individuais ou em grupo.

Para mais informações sobre o Cade, acesse o site ou envie e-mail para cade@ah.org.br ou juventude@sp.gov.br.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.