Desafio oferece capacitação e prêmio de R$ 15 mil para microempreendedoras de SP

Por: Redação | Comunicar erro
Divulgação
Pequenas Gigantes – Desafio São Paulo para Microempresas tem inscrições abertas até 6 de novembro.

Microempreendedoras da Grande São Paulo podem se inscrever até 6 de novembro no projeto Pequenas Gigantes – Desafio São Paulo para Microempresas. A inciativa do Instituto Walmart e Aliança Empreendedora pretende revelar, capacitar e premiar mulheres  que conduzem pequenos negócios na região.

Durante os meses de novembro e dezembro, 30 empreendedoras serão selecionadas, e participarão de quatro encontros, com duração de oito horas cada. Neles, vão receber instrução em temas como autoimagem, liderança  e construção de relacionamentos. De acordo com a organização do projeto, a ideia é estimular as empreendedoras a usarem sua própria rede de contatos para criar oportunidades que promovam seus negócios

Ao final dos encontros, um desafio premiará três participantes da capacitação. Cada vencedora receberá R$ 5 mil para investir no crescimento ou estabilização do seu empreendimento.

Mais informações sobre inscrição e regulamento para participação no processo seletivo podem ser obtidas no site www.pequenasgigantes.org.br.

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …