Economia colaborativa promete salvar seu bolso na hora de viajar

Por: Pegcar | Comunicar erro
Texto: Karina Mendes Brandão

2015 chegando ao fim e você começa a colocar na ponta do lápis os gastos do ano para calcular se a viagem da virada vai rolar. Hospedagem, passagem, umas moedas para as lembrancinhas e gastos no local e cadê o dinheiro para fazer acontecer? Tá apertado, não é?

A resposta para isso tudo tem um único nome: economia compartilhada!

Clique aqui ou veja a lista abaixo para saber como viajar para onde quiser gastando bem pouco ou quase nada com a ajuda de plataformas da economia compartilhada/ colaborativa.

1. Airbnb

2. Couchsurfing

3. Worldpackers

4. Pegcar

5. Tripda e BlaBlaCar

6. DogHero

7. Cyou e Alooga

Eai, vai pra onde? o/

Conteúdo via Pegcar | Seu carro compartilhado

Compartilhe:

Autor: Pegcar

O Pegcar é uma rede de carros compartilhados entre pessoas. Seguindo a crescente tendência da economia compartilhada, desenhamos um modelo pelo qual qualquer Proprietário pode monetizar seu carro ao disponibilizá-lo a outros usuários, podendo variar de uma hora a períodos mais extensos, através de um serviço de aluguel fácil, seguro e mais econômico.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Pegcar da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 3
1
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
2
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …