Einstein leva três startups de saúde para treinamento nos EUA

Startups receberão coaching e mentoring em validação científica, tecnologia e negócios. Inscrições até 10 de setembro

Por: Redação | Comunicar erro

O Hospital Albert Einstein e a Case Western Reserve University, de Cleveland, Estados Unidos, fecharam uma parceria para oferecer uma oportunidade única para as startups do segmento de saúde no Brasil.

A Semana Internacional de Startups Einstein oferecerá a três startups a possibilidade de receber coaching e mentoring em validação científica, tecnologia e negócios na instituição norte-americana, uma das mais prestigiadas do mundo, com uma história de 15 prêmios Nobel ganhos por pesquisadores que estão ou passaram pela universidade americana.

Crédito: Getty Images/iStockphotoSemana Internacional de Startups Einstein tem inscrições até 10 de setembro e vai selecionar até três empresas para temporada na
Case Western Reserve University

Durante a mesma viagem, as startups ainda participarão de um dos maiores eventos mundiais sobre inovação em saúde, o Medical Innovation Summit, organizado pela Cleveland Clinic.

Como participar? 

As inscrições estão abertas até 10 de setembro. As startups interessadas em se inscrever podem fazê-lo por meio do site http://semanastartups.inovaeinstein.com.br. As startups selecionadas conhecerão, entre 23 e 27 de outubro, a faculdade de medicina e o instituto de pesquisa da Case Western, tendo contato com especialistas da universidade americana em suas áreas de atuação.

Veja também: 

Compartilhe:

1 / 3
1
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
2
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …