Empresa busca dupla para viajar o mundo e provar novos sabores

Gosta de escrever, cozinhar, e quer viajar o mundo com todas as despesas pagas? Esta é sua chance

Por: Redação | Comunicar erro

Acaba na próxima terça-feira, 11, o prazo de inscrição para o “Melhor Emprego do Mundo”. A oportunidade de emprego em questão, anunciada pela empresa de jantares compartilhados, Dinner.com, é destinada para dois profissionais que terão a árdua tarefa de viajar o mundo em busca de uma experiência gastronômica não convencional.

A ideia, de acordo com os contratantes, consiste em conectar pessoas que amam cozinhar em casa para receber visitas, aproximando anfitriões e convidados.

Prazo de inscrição para “O melhor emprego do universo” acaba na próxima terça, 11

Benefícios e requisitos  

Com todas despesas pagas, os contratados deverão visitar os países nos quais o site atua, percorrendo o roteiro gastronômico caseiro de cada região e avaliar os jantares dos anfitriões cadastrados na plataforma.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa preencher alguns requisitos indispensáveis: gostar de cozinhar, comer qualquer tipo de comida e, sobretudo, disponibilidade para cumprir os roteiros de viagem.

Espírito aventureiro 

Além dos requisitos já citados, exige-se também que a dupla tenha afinidade com as câmeras, goste de escrever e tenha espírito de aventureiro. Familiaridade com as redes sociais e sociabilidade também são imprescindíveis para a vaga, já que durante a viagem a dupla produzirá um documentário e vídeos sobre o trabalho.

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …