Empresa faz processo seletivo para mil vagas de emprego temporário em diferentes cidades do Brasil

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo

Por: Redação
sola deo gloria/ Getty Images
Os salários podem chegar até 1.121 reais, além de vale-transporte e vale-refeição

A Allis S.A., empresa de serviços em merchandising e vendas, oferece mil vagas de emprego temporário nas maiores empresas do setor de varejo em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Blumenau, Joinville, Goiânia, Brasília, Manaus, Salvador, Recife, Fortaleza, além de cidades do interior e litoral paulista.

As oportunidades são voltadas para pessoas com ou sem experiência para os cargos de vendedores, estoquistas, operadores de caixa e auxiliares de loja.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e flexibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana nos horários de funcionamento de shopping e escala 6X1 (um dia de folga para cada seis de trabalho).

Os profissionais serão contratados por três meses, com possibilidade de efetivação.

Interessados podem se candidatar pelo site da Allis, buscando pelo local da vaga desejada.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …