Espaço une bar, bicicletas e coletivos de mobilidade urbana na Vila Madalena

Por: Redação | Comunicar erro

Conhecida pela vida boêmia, a Vila Madalena ganha neste mês um espaço que vai além da cerveja. O local, que abre no próximo dia 16, hospeda em uma casa na Mourato Coelho o Las Magrelas Bar e Bicicletaria e ‘oGangorra’, pólo de co-working voltado à mobilidade urbana.

Gonzalo Cuéllar
Espaço conta com estacionamento gratuito para bicicletas

Com showroom de bicicletas e serviço de manutenção de bikes, o Las Magrelas Bar e Bicicletaria vai servir cervejas artesanais feitas no Brasil e opções vegetarianas de diversos pratos como escondidinho, caldinho de feijão e quiche. A casa oferece ainda água gratuitamente e estacionamento para as magrelas, também na faixa.

No mesmo espaço, ‘oGangorra’ agrega coletivos como Bike Anjo e SampaPé. Os grupos compartilham o ambiente, em diferentes frentes de atuação que se conectam e, muitas vezes, resultam em trabalhos coletivos, colaborativos e em co-criação de projetos. A mobília da casa é feita de materiais reaproveitados e reciclados, como latas de tinta e pufs de garrafa PET.

Além da bicicletaria, do bar e dos coletivos, a casa na Mourato Coelho vai abrigar diferentes atividades, como oficinas de arte e exibições de filmes. No dia 16 de fevereiro, sábado, haverá uma festa aberta ao público a partir do meio dia, com DJs, exposições de fotos, música ao vivo e outras atrações.

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …