Facebook abre vagas em seu programa de estágios para 2018

Inscrições até 4 de setembro, para estudantes que se graduam no final de 2018

Por: Redação

O Facebook inicia as inscrições para o seu programa de estágio para 2018. Até 4 de setembro, estudantes que se graduam no final de 2018, em diversos cursos, e que desejam iniciar uma carreira na empresa podem se inscrever pelo site oficial do programa de estágio.

Com duração de um ano, o programa oferece aos estudantes a oportunidade de conviver com os diferentes times que trabalham no Facebook, compreendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa.

Reprodução
Inscrições até 4 de setembro, para estudantes que se graduam no final de 2018

O processo 

Os candidatos que passarem no processo seletivo farão parte do time de Vendas e ajudarão a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes, aprendendo todos os detalhes sobre as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas de engajamento.

“Não existe um candidato ideal, nem um perfil específico para trabalhar no Facebook. Buscamos pessoas que sejam a próxima geração de colaboradores da empresa, e que estejam dispostas a fazer o melhor para impactar positivamente a vida de nossa comunidade global de 2 bilhões de pessoas, e acreditamos que a diversidade ajudará na nossa missão de aproximar o mundo”, comenta Priscilla Rossi, Líder da área de University Recruiting do Facebook no Brasil.

Veja também: 

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …