Fiat, Ultragaz, Nielsen e mais 4 empresas tem vagas de estágio e trainee em aberto

A Cia de Talentos destaca sete programas de estágio e trainee com inscrições abertas até o final de abril. As vagas são para diferentes regiões do país. Confira:

Fiat

A Fiat Chrysler está buscando candidatos para vaga de estágio em secretariado. Para participar do processo seletivo é necessário cursar: Administração, Hotelaria, Turismo ou Secretariado; possuir inglês a partir de avançado e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais no escritório da Vila Olímpia (São Paulo-SP). É possível se inscrever até 22 de março, através do link: http://bit.ly/1BMmiI0

Ultragaz

Com 28 vagas distribuídas em várias unidades pelo Brasil e duração de 18 meses, o Programa de Estágio Ultragaz 2015 busca candidatos nas áreas de: Engenharia, TI, Economia e Matemática. Para participar é necessário ter formação prevista para dezembro de 2016 e disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais. Os interessados podem se inscrever até 13 de abril, por aqui.

Nielsen

Líder global no fornecimento de informações e soluções de marketing e mídia, a Nielsen está buscando 11 estagiários para atuar nos escritórios de São Paulo (Av. Paulista e Cotia). Para participar do processo seletivo é necessário: (A) cursar Administração, Economia, Ciências Sociais, Engenharia de Produção, Estatística, Marketing, Relações Internacionais, Publicidade ou Relações Públicas; (B) possuir inglês avançado e (C) ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. As inscrições vão até 22 de março, através do link: http://bit.ly/1CrmLTw.

Raízen

O Programa de Estágio Raízen 2015 – 2° semestre, oferece cerca de 50 vagas para alunos do ensino superior e técnico. Há oportunidades em diferentes regiões do país: AM, RO, PA, SP, RJ, CE e PB. Os interessados podem se candidatar até 16 de abril, por aqui.

Integration

A Integration – consultoria de negócios focada em estratégia, gestão e processos – está buscando estagiários para o escritório de São Paulo/SP. Para se candidatar às vagas é necessário: cursar Administração, Ciências Econômicas, Engenharia, Relações Internacionais ou Marketing; possuir inglês a partir do nível avançado e ter conclusão de curso prevista entre dez/2015 e dez/2016. As inscrições vão até 30 de abril, através do link: http://bit.ly/integration-estagio

Itaú Unibanco

Com inscrições até 06 de abril, o Programa de Formação em Tecnologia Itaú Unibanco 2015 está buscando candidatos matriculados nos seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Exatas com Habilitação em Química, Engenharias (todas), Geofísica, Estatística, Física, Informática, Matemática, Matemática Aplicada com Habilitação em Controle e Automação, Processamento de Dados e Sistemas de Informação.

Para participar também é necessário atender aos seguintes pré-requisitos: formação prevista entre jun/2016 e jun/2017; inglês a partir do nível avançado e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia em São Paulo/SP.

Thomson Reuters

A Thomson Reuters – provedor líder mundial de informações inteligentes para empresas e profissionais – está buscando candidatos para o seu programa de estágio. Para particpar é necessário: (A) cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação; (B) ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia em Campinas/SP; (C) possuir inglês avançado e (D) ter bons conhecimentos do pacote Office. Os interessados podem se inscrever até 30 de abril, através do link: http://bit.ly/1DwIKIH

Compartilhe:

Tags: #trainee #vaga
1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …