CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Google procura startups latino-americanas para projeto em SP

As startups selecionadas serão anunciadas em agosto e, durante o mês de outubro, passarão uma semana para imersão no Campus São Paulo

Por: André Nicolau

O Campus São Paulo, iniciativa do Google para investir no ecossistema empreendedor, anunciou um novo programa para startups do Brasil e de outros países da América Latina, o Campus Exchange Latam Founders. Desta segunda-feira, 19, até o dia 18 de julho, startups de tecnologia que atuam no setor financeiro podem se candidatar através deste link.

As fintechs selecionadas serão anunciadas em agosto e, durante o mês de outubro, passarão uma semana para imersão no Campus São Paulo, onde terão acesso a conteúdos customizados, sessões de mentoria com especialistas do Google e conexão com os principais atores do mercado brasileiro que estão transformando o setor.

Istock/Getty Images
Crédito: Getty Images/iStockphotoAs startups locais estão desenvolvendo soluções que atendem um mercado consumidor antes à margem dos serviços financeiros, suprindo necessidades ainda não atendidas com enorme potencial ”, diz André Barrence, diretor do Campus São Paulo

Durante o Campus Exchange, as startups selecionadas conhecerão líderes de grandes empresas brasileiras e startups financeiras, participarão de workshops, estarão próximos da comunidade do Campus e terão mentoria com outros empreendedores e experts capazes de ajudá-los em alguns de seus principais desafios. Inscrições até 18 de julho.

Todos os detalhes do programa estão em campus.co/exchange-latam. Não perca!

  • E para saber mais, confira nossa editoria voltada a soluções criativas e outras promissoras ideias na página Empreender. 
1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …