Google seleciona melhor campanha criativa para ONGs brasileiras

Segunda edição do concurso Creative Sandbox convoca criativos a desenvolverem campanha para o Instituto Ayrton Senna, Endeavor ou Eleições Limpas

Por: Redação | Comunicar erro
Divulgação
Uma das ONGs que integram o concurso, o Instituto Ayrton Senna foi criada em 1994 com o objetivo produzir conhecimento para aumentar a qualidade da educação.

Agências publicitárias de todo o Brasil podem se inscrever até 28 de novembro no Creative Sandbox, promovido pelo Google. O concurso, que está na segunda edição, convida os profissionais criativos a criarem ações inovadoras de marketing digital para ONGs brasileiras.

Os participantes podem optar entre Instituto Ayrton Senna, que atua em educação, Endeavor Brasil, focada em empreendedorismo, e o Eleições Limpas, que alerta sobre a corrupção na política. O Google premiará a melhor campanha para que ela se torne um projeto para uma destas entidades.

Os projetos deverão, obrigatoriamente, usar as ferramentas tecnológicas do Google como plataforma. A avaliação será realizada numa primeira etapa pelo Google e pelas ONGs, e a escolha final será feita por um corpo de jurados especializado e também por representantes da Miami Ad School.

O vencedor receberá 1 milhão de views simbólicos no YouTube e será contemplado com uma verba para viabilizar a produção e divulgação da sua campanha. Além disso, o ganhador receberá um treinamento de um dia de branding digital, no Brand Labs, localizado na sede global do YouTube, em San Bruno, nos EUA.

O vencedor será apresentado durante o evento Creative Sandbox, em dezembro. Mais informações podem ser obtidas no site www.creativesandbox.com.br.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …