Google seleciona melhor campanha criativa para ONGs brasileiras

Segunda edição do concurso Creative Sandbox convoca criativos a desenvolverem campanha para o Instituto Ayrton Senna, Endeavor ou Eleições Limpas

Por: Redação
Divulgação
Uma das ONGs que integram o concurso, o Instituto Ayrton Senna foi criada em 1994 com o objetivo produzir conhecimento para aumentar a qualidade da educação.

Agências publicitárias de todo o Brasil podem se inscrever até 28 de novembro no Creative Sandbox, promovido pelo Google. O concurso, que está na segunda edição, convida os profissionais criativos a criarem ações inovadoras de marketing digital para ONGs brasileiras.

Os participantes podem optar entre Instituto Ayrton Senna, que atua em educação, Endeavor Brasil, focada em empreendedorismo, e o Eleições Limpas, que alerta sobre a corrupção na política. O Google premiará a melhor campanha para que ela se torne um projeto para uma destas entidades.

Os projetos deverão, obrigatoriamente, usar as ferramentas tecnológicas do Google como plataforma. A avaliação será realizada numa primeira etapa pelo Google e pelas ONGs, e a escolha final será feita por um corpo de jurados especializado e também por representantes da Miami Ad School.

O vencedor receberá 1 milhão de views simbólicos no YouTube e será contemplado com uma verba para viabilizar a produção e divulgação da sua campanha. Além disso, o ganhador receberá um treinamento de um dia de branding digital, no Brand Labs, localizado na sede global do YouTube, em San Bruno, nos EUA.

O vencedor será apresentado durante o evento Creative Sandbox, em dezembro. Mais informações podem ser obtidas no site www.creativesandbox.com.br.

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …