HQ Vivendo e aprendendo a integrar combate o preconceito no trabalho

O objetivo é apoiar a diversidade e desconstruir a ideia de que após uma certa idade as portas do mercado de trabalho se fecham

Por: Publi Comunicar erro

Dizem que o jovem é um carro esporte pilotado por um motorista sem experiência, já o idoso, é um veículo com uma boa rodagem guiado por uma pessoa que sabe como funcionam as curvas da vida. Se o melhor da vida começa aos 40, a terceira idade então é hora de desfrutar plenamente tudo o que o mundo pode oferecer.

Assim como a Catraca Livre, o Itaú Unibanco apoia a inclusão e a diversidade no mercado de trabalho, sendo assim, não importa se você é jovem, idoso ou componente da terceira idade, mostrando que exerce bem suas funções, terá oportunidades de expor seus talentos.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …