In Loco abre mais de 100 vagas para trabalhar em Recife e São Paulo

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, e caso sejam aprovados, terão ajuda de custo de moradia arcado pela empresa

Por: Redação

Se você está em busca de emprego e possui experiência em tecnologia, esta dica é pra você!

A In Loco, empresa de inteligência de localização, abre mais de 100 vagas, sendo 80 somente para desenvolvedores front, backend e full-stack. Além de vagas para Analista de Dados (BI), Atendimento (CS), Vendedor, entre outros.

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, e caso sejam aprovados, terão ajuda de custo de moradia arcado pela empresa. Há posições para PcDs, por exemplo, em qualquer posição da empresa.

A In Loco foi fundada em 2014 por seis estudantes de ciências da computação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife

Snacks, happy hours e flexibilidade de horário

Além dos benefícios constitucionais e tantos outros oferecidos pela empresa, como ambiente descontraído com snacks à disposição, happy hours, flexibilidade de horários, a In Loco também oferece algo cada vez mais exigido pelos candidatos: propósito e possibilidade de crescimento atrelado à performance e não ao tempo de casa.

Inscrições

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista com a área de pessoas, prova técnica e teste de idiomas. Os contratados terão como benefícios: salário compatível com o mercado, vale refeição e/ou vale alimentação, vale-transporte, Uber ou estacionamento, benefícios flexíveis, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, horário flexível, free snacks e ambiente descontraído, sem dress code, entre outros.

Os interessados devem cadastrar os currículos diretamente no site https://jobs.kenoby.com/inlocoglobal.

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …