Magazine Luiza, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia, Submarino participam do Goleada de TVs

Em clima de Copa do Mundo, não perca a campanha “Goleada de TV’s“, data exclusiva de ofertas de televisores aos consumidores que querem acompanhar os eventos esportivos de 2014 em grande estilo e reduzir os estoques dos lojistas, acaba de ganhar mais lojas participantes.

O Busca Descontos também promove uma série de datas importantes para o comércio eletrônico, as chamadas “big dates”, como Black Friday, Boxing Day, Brasil Game Day e Web Fashion Day.

Walmart, Americanas, Submarino, Shoptime, Magazine Luiza, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia AOC irão divulgar promoções exclusivas na próxima sexta-feira, 6 de maio, no site Busca de Descontos.  Além dos novos participantes, a Goleada de TVs já conta com as participações confirmadas de LeaderLiquidae e MXT Shop.  

A ação traz a oportunidade do consumidor manter a tradição de trocar o aparelho de TV para acompanhar o futebol e também adquirir novas tecnologias, como as Smart TVs, o 3D e a resolução 4K, por preços menores.