Marketing para sair da crise é tema de webinar gratuito

Mediado pelo professor Sílvio Gonçalves, a proposta do encontro é potencializar os resultados do varejo com recursos estratégicos de comunicação

Promovido pela Woli, empresa referência continental em educação corporativa à distância, o webinar: Marketing para sair da crise – Teoria e prática para os melhores resultados no varejo, ocorre no próximo dia 30, às 19 horas. A inscrição é gratuita e pode ser realizada online. Com uma hora de duração a proposta do encontro é apresentar de forma objetiva o papel do profissional de marketing na conquista do mercado e aumento das vendas.

“O varejo brasileiro passa por um momento de recessão com quedas de vendas e de rentabilidade. As estratégias de marketing podem ajudar. É possível reposicionar a marca, entender o que o consumidor precisa e alinhar o produto para atender a esta demanda”, explica o professor Silvio Gonçalves de Souza, mediador do curso, especialista em Gestão Empresarial.

Além da teoria questões práticas como as pesquisas de mercado, planejamento de calendário promocional e definição de mídias também serão abordadas. Tudo apresentado de forma online, em um webinar no qual os participantes podem tirar dúvidas com o professor em um chat.

“Escolhemos o formato de webinar pela facilidade. O gestor pode acessar do escritório ou de casa, não precisa se deslocar, o que torna o curso mais acessível e prático a todos”, finaliza Wagner Oliveira, diretor da Woli, empresa que promove o curso destinado a gestores de varejo.

Marketing para sair da crise – Teoria e prática para os melhores resultados no varejo

Data: 30 de março

Horário: 19horas

Duração: 1 hora

Valor: Gratuito

Inscrições pelo site: https://www.eventials.com/woli/marketing-para-sair-da-crise/

Sobre Silvio Gonçalves:

Natural de Araxá, Silvio Gonçalves de Souza, é especialista em Gestão Empresarial. Graduado em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU, possui MBA em Gestão Estratégica de Varejo pela Fatec/MG. Após 30 anos dedicados a empresas do setor varejista, hoje é consultor de negócios e professor universitário.