Profissões do futuro: veja cursos inovadores para a sua carreira

Digital House oferece conhecimentos para que os candidatos disputem novas oportunidades no mercado digital

Por: Publi | Comunicar erro

O mercado digital sofre transformações o tempo todo, e bem rápidas. Por isso, a grande questão para a maioria das empresas é encontrar mão de obra quilificada. Do lado dos profissionais, o desafio é manter-se atualizado. A fim de alinhar as expectativas dos contratantes e auxiliar os candidatos que procuram uma vaga, a Digital House, hub de educação especializado na formação de profissionais de alta performance, criou cursos ousados de inovação e tecnologia. Afinal, segundo o Banco Mundial existem mais de 200 mil vagas deste segmento que não são preenchidas.

Em agosto deste ano, mais de 90 alunos participaram do Recruiting Day, evento que contou com mais de 30 empresas de diversos segmentos. Todas disputando a galera já tinha concluído os cursos de Marketing Digital , Desenvolvimento Mobile Android  e Desenvolvimento Web Full Stack .

Conheça a Digital House

A empresa nasceu na Argentina, em 2015, logo nos dois primeiros anos o hub formou 3 mil alunos, sendo que 96% deles já saíram empregados. A principal missão dos criadores é oferecer conteúdos que realmente façam a diferença na vida de quem precisa alavancar a carreira e acompanhar mudanças constantes, segundo conta Carlos Alberto Júlio, CEO da Digital House Brasil.

“As aulas são realizadas com os melhores professores e especialistas do mercado digital, que ensinam na prática conteúdos diversos que capacitam os alunos a realizar as tarefas exigidas pelo mercado de trabalho, seja como funcionário, freelancer ou empreendedor”, explica o CEO.

Crédito: Facebook/Digital House Aula na Digital House, em São Paulo

Se você quer garantir um passo à frente dos seus concorrentes, pode começar ainda neste mês de outubro uma nova etapa na sua carreira. Os cursos disponíveis são  de Gestão de E-commerce (comércio eletrônico) e Digital Immersion Program (programa de imersão digital) e Desenvolvimento Web Full Stack. Para ano que vem, estão abertas matrículas para outros cursos como Experiência do Usuário (UX), Marketing Digital , Gestão de Negócios Digitais , Data Science e Data Analytics.

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …