Restaurantes oferecem serviço gratuito de recarga para smartphones durante as refeições

Por: Publi | Comunicar erro
Foto: Divulgação
Carrega+ está disponível em 110 estabelecimentos espalhados por estados como São Paulo e Rio de Janeiro

Com tantas funções e aplicativos sendo usados ao mesmo tempo, fica difícil esperar que a bateria de um smartphone dure muito tempo. E o incrível é que ela sempre acaba quando você mais precisa. Em alguns restaurantes este problema já tem uma solução com o serviço gratuito da startup Carrega+.

Oferecido em 110 estabelecimentos espalhados por estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador, ele fica acessível para o cliente através de um aparelho portátil com entrada Micro USB e também para iPhone (3, 3GS, 4, 4S, 5 e 6) que pode ser usado enquanto almoça ou janta.

Para saber se o Carrega+ está disponível onde você faz suas refeições é só procurar por uma comunicação em display de mesa com a frase: “Solicite um CARREGA+, Carregue aqui seu celular”. Daí é só solicitar o aparelho para o garçom e plugar seu dispositivo.

A lista de restaurantes que oferecem o serviço até o momento inclui nomes como Mocotó, Coco Bambu, Famiglia Mancini, entre outros.

Foto: Divulgação
Carrega+ foi eleito pela FIESP em 2014 como a Melhor Ideia da América Latina, pois também se destaca como uma nova plataforma de mídia out of home

A startup foi eleita pela FIESP em 2014 como a Melhor Ideia da América Latina, pois também se destaca como uma nova plataforma de mídia out of home. Por ser mantido por patrocinadores, é um novo veículo de informação inteligente, que coloca o consumidor em contato com as marcas estampadas nos aparelhos enquanto carregam seus celulares.

Compartilhe:

Tags: #iphone
1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …