Últimas notícias:

Loading...

Rua Augusta é palco de guerrilha audiovisual

Por: Redação

Nesta quinta-feira, dia 11, começa o Vídeo Guerrilha, projeto idealizado pelo VJ Alexis Anastasiou, da Visualfarm. O evento, com duração de três dias, será realizado no baixo Augusta, entre as ruas Fernando de Albuquerque e Marquês de Paranaguá, sempre a partir das 20h.

Com intervenções de arte-mídia na arquitetura das edificações, o Vídeo Guerrilha será realizado de forma coletiva por artistas de audiovisual de diferentes locais do Brasil e do mundo.

________________________________________________

Acompanhe o Catraca Livre no Twitter

________________________________________________

Seu formato inovador vai transformar a Rua Augusta e arredores em uma galeria de arte ao ar livre e aberta ao público, sem que as atrações estejam confinadas a palcos, tendas ou salas de concertos. O evento explora as possibilidades de mudanças no espaço urbano por meio de instalações, grafitti virtual e projeção de imagens em tamanhos gigantescos.

“A própria Augusta e os prédios da região serão o palco principal. Queremos explorar as oportunidades de intervenção e mudanças nesse importante espaço urbano”, diz Alexis, que vai apresentar, no Edifício Cianita, ao lado de outros artistas da Visualfarm, diferentes técnicas e soluções visuais, além de recursos interativos e de realidade aumentada.

Confira a intervenção feita pelo coletivo no Cristo Redentor em outubro

Compartilhe: