Informar

Saiba o que fazer para abrir sua própria pizzaria

Quer abrir uma pizzaria, mas não imagina como sequer começar ? Confira as dicas do Sebrae para o seu negócio

A despeito da crise econômica e política que assola o país, milhares de brasileiros buscam na criatividade uma razão para empreender.

Qual o melhor ramo para investir? Como começar o seu próprio negócio? Para responder às perguntas mais comuns dos empreendedores de primeira viagem, o site do Sebrae esclarece suas dúvidas em um relevante tópico de consultoria. 

Entre as possibilidades, a pagina destaca, por exemplo, algumas dicas para quem quer abrir uma pizzaria, tendência nacional que ganha cada vez mais espaço em todo Brasil.

“Geralmente as pessoas pensam que montar uma pizzaria é simples, mas o candidato a empreendedor deve saber que não é fácil e por isso deve se informar ao máximo possível antes de decidir se vale a pena dispender tanto esforço neste negócio”.

Divulgação/Pizzaria Bate Papo
Com bom humor e irreverência, Pizzaria Bate Papo, no Guarujá (SP), conquistou milhares de seguidores e clientes ao apostar sua propaganda nas redes sociais

Confira alguns pontos básicos para você, que quer ou cogita a possibilidade de abrir uma pizzaria:

  • analisar qual seu público alvo
  • Qual variedade de pizzas deve ser oferecida
  • Tipo de decoração e acabamento deve ser montado
  • Observar outras pizzarias da região, a linha adotada pelos demais estabelecimentos e consultar as pessoas que moram ou frequentam as proximidades do seu estabelecimento

Para saber mais, confira as orientações que o Sebrae oferece para você, que quer se tornar um empreendedor de sucesso e cuidar do próprio negócio: 

Compartilhe: