Shoppings abrem vagas para trabalho temporário

Oportunidades são para trabalhar no final de ano

Por: Redação
Denkou Images/ Getty Images
A maioria das vagas é para vendedores

Quem está em busca de oportunidades para ganhar uma grana extra já pode se candidatar para as vagas de emprego temporário em shoppings.

O Shopping Ibirapuera, que conta com 435 lojas, abrirá cerca de 1500 vagas. Para se candidatar é importante ter boa expressão verbal e bom relacionamento com o público. O número de inscrições e o prazo das contratações variam de acordo com o processo seletivo e a necessidade de cada estabelecimento. Confira todas as vagas na seção “Oportunidades” do site do shopping.

Outro shopping que também já está com vagas abertas para trabalho temporário de final de ano é o Taboão. Para se candidatar é preciso entregar o currículo pessoalmente no Espaço Cliente, próximo aos cinemas. Podem participar da seleção maiores de 18 anos com ensino médio concluído ou em andamento. Mais informações no site.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …