Companhia de teatro contrata artistas amadores ou sem experiência para peça no Sesc Consolação

Informar

Startup cria solução de publicidade on-demand

Você já deve ter ouvido falar aquela expressão “o cliente tem sempre razão”, não é? E se eu te dissesse que uma startup criou uma maneira de finalmente dar esse poder de escolha de como deseja ser abordado?

É isso mesmo que a Mobous fez, criou um aplicativo que te permite escolher que tipo de publicidade quer receber. Funciona assim: Quando você baixa o aplicativo, ele já pergunta quais são seus temas de interesse. Ao definir seu estilo, é só aguardar as ativações que acontecem em horários específicos, de acordo com a marca escolhida assim que o celular ou tablet é desbloqueado.  As ações podem ir de promoções à links para blogs e espaços com conteúdo relevante desenvolvido pelas próprias marcas.

“O usuário espera cada vez mais que as marcas o conheçam, e essa não é uma tarefa fácil. O número de pessoas que utilizam  os chamados “AdBlocks” cresce a cada dia. Aplicativos com essa função batem recordes de downloads. Isso demonstra claramente que a maneira escolhida para sensibilizá-las é ultrapassada e limitada. Por isso, criamos um jeito diferente das pessoas interagirem com elas espontaneamente”, conta Ricardo Vitachi, CEO da Mobous.

Quer conhecer mais sobre a história empreendedora e o aplicativo Mobous? Clique aqui.

Compartilhe: