Startups tem mais de 90 oportunidades em SP, BH, RJ, Floripa e mais

Startups recrutam profissionais em todo o país; confira as oportunidades

Por: Redação | Comunicar erro

Contrariando o cenário de desemprego no país, as startups têm movimentado o mercado de trabalho. Só no Brasil são mais de 6 mil operantes, segundo dados da Associação Brasileira de Startups (ABS).

Este modelo de negócio é diferente do tradicional. Oferecem ambiente mais informal, em alguns casos com horários flexíveis e com grande possibilidade de desenvolvimento profissional.

11 PERGUNTAS DE ENTREVISTA DE EMPREGO QUE TODO GESTOR FARÁ A VOCÊ

Segue abaixo uma lista de 6 startups espalhadas pelo Brasil que estão com vagas abertas. No total são mais de 90 oportunidades.

  • Peixe Urbano

O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, está com oportunidades de emprego abertas em três cidades. Para executivos de Vendas é necessário ter Ensino Superior completo, conhecimento do Pacote Office, experiência, técnica e metodologia em Vendas, além de conhecimento na área de Beleza, Estética e Saúde.

Oportunidades para profissionais em São Paulo, Rio e Florianópolis

Entre as vagas disponíveis estão: Engenheiro de Software Mobile iOS, Analista Contábil Sênior, Analista de Business Intelligence, Gerente de Produto Mobile, Atendente de Relacionamento (Espanhol nativo ou fluente) e Redator Júnior em Florianópolis. Em São Paulo a oportunidade é destinada a quem se candidatar a Executivo de Vendas, mesmo cargo oferecido no Rio de Janeiro.

  • Escola Conquer

A startup, criada para acelerar o desenvolvimento profissional dos seus alunos, que no geral são pessoas insatisfeitas com o mercado, está com 35 vagas abertas para atuar em todas cidades onde a empresa tem sede: Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Joinville e Campinas. As posições vão desde assistente comercial até coordenador PPO, para atuar nas áreas: comercial, marketing e administração.  Para ver mais detalhes das vagas, acesse: https://escolaconquer.recruitee.com/.

  • ClickBus

A ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, está com processo seletivo aberto para 14 vagas nos times de TI, Parcerias, Data & Insights, Marketing e Financeiro. As oportunidades são para o escritório de São Paulo, localizado na Vila Olímpia, e em Belo Horizonte, com uma vaga aberta de Desenvolvedor. O regime de contratação é CLT e a empresa oferece pacote de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, Gympass e horário flexível. Para mais informações sobre as vagas, acesse: https://www.clickbus.com.br/institucional/carreiras

  • Matera

A Matera, empresa de tecnologia para os mercados financeiro, varejista e de gestão de riscos, está com processo seletivo aberto para mais de 20 vagas. As oportunidades são, principalmente, para as áreas de Desenvolvimento, Comercial e Financeiro, nas três unidades de negócios da empresa.

As vagas são para os escritórios de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Maringá (PR). O regime de contratação é CLT e a empresa oferece pacotes de benefícios flexíveis que podem incluir: convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, auxílio creche, ticket refeição, ticket alimentação, vale-transporte, entre outros. Para obter mais informações sobre as oportunidades, assim como se candidatar, acesse: http://www.matera.com/career.

  • Creditoo

A Creditoo, primeira e única plataforma 100% online que oferece empréstimo consignado como benefício para funcionários de empresas privadas, está buscando novos talentos para compor o time em São Paulo. A empresa conta com 3 oportunidades disponíveis para a área de tecnologia: desenvolvedor backended sênior com conhecimento em PHP e MySQL, desenvolvedor backended sênior com expertise em Java, Kotlin e MySQL, e analista de BI júnior.

A fintech também está recebendo currículos para especialistas nos setores de marketing, vendas e customer experience, para cadastro em seu banco de talentos. Os currículos devem ser enviados para vagas@creditoo.com.br, com a área de interesse no assunto do e-mail.

  • MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira está com diversas vagas abertas para fazer parte do time do maior e-commerce de produtos para casa do Brasil. Entre as mais de 20 vagas disponíveis, a empresa está contratando para as posições de analista de atendimento júnior, analista comercial, coordenador de operações logísticas, assistente de atendimento PCD e outros cargos para trabalhar na sede da MadeiraMadeira em Curitiba. Para se inscrever no processo seletivo basta acessar o site: https://madeiracarreira.gupy.io/

Compartilhe:

Tags: #Startups
1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …