Terra abre programa de estágio em busca de estudantes de diversas áreas

São 20 vagas para o contrato de dois anos em São Paulo e Porto Alegre

Por: Redação Comunicar erro

O portal Terra lançou seu programa de estágio para 2014. São 20 vagas, divididas entre São Paulo e Porto Alegre, que serão preenchidas por jovens “criativos, antenados e compromissados com a entrega”, segundo a empresa.

magnumicah
O portal procura estudantes de penúltimo ou último ano de várias áreas.

Para se inscrever, o estudante deve estar no penúltimo ou último ano de graduação e com disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O tempo de duração do estágio é de até dois anos.

Os cursos Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Digital, Comunicação Social, Contabilidade, Design Gráfico com ênfase em Web, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Fotografia, Informática, Jornalismo, Marketing, Processamento de Dados, Programados, Publicidade, Radio e TV, Redes de Computadores, Relações Publicas, Segurança da Informação e Tecnologia.

O início do estágio está previsto para o segundo semestre, logo após a volta do recesso. É desejável que o estudante tenha conhecimentos em inglês e espanhol, a partir do nível intermediário. O processo de seleção é composto de teste online, dinâmica em grupo e entrevista final com gestores das áreas e RH.

As inscrições vão até o próximo dia 23 e podem ser feitas no site Vagas.com.

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …