Trabalho voluntário: saiba como fazer e como conseguir quem faça

Por: Redação

Está no ar, desde agosto de 2010, a comunidade Voluntários Brasil, na qual pessoas que queiram fazer trabalho voluntário podem se inscrever gratuitamente. A comunidade é uma iniciativa da Vagas Tecnologia e já conta com mais de 10 mil pessoas cadastradas.

Comunidade Voluntários Brasil

A comunidade, que já contava com parceiras como Apae-SP e Fundação Gol de Letra, agora comemora a adesão de três novos parceiros: a ONG Nossa BH, a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil e o Centro de Convivência e Desenvolvimento Pessoal Acolher.

“Esta iniciativa está alinhada a um dos princípios norteadores da VAGAS, que é o de ser uma empresa cidadã. Nada mais natural do que utilizar nossos recursos para contribuir, da melhor forma possível, com o desenvolvimento da nossa sociedade”, comenta o diretor geral da Vagas, Mário Kaphan.

Como fazer

O acesso à Comunidade é oferecido sem qualquer custo para todas as instituições parceiras do projeto, que, através do software VAGAS e-partner, tem acesso exclusivo a cidadãos interessados em participar de ações de voluntariado.

Instituições interessadas na iniciativa podem entrar em contato pelo site.

Pessoas que quiserem fazer trabalho voluntário devem fazer o cadastro online aqui.

Compartilhe: