Uma seleção de videoaulas para ‘tunar’ seu currículo

Promovido por Nestlé

Por: Publi

Se você está em busca de melhores oportunidades no mercado de trabalho, mas não quer e nem pode investir em cursos caros, que tal apostar nas videoaulas online? Além de gratuitas, o aluno decide seu ritmo de estudo e nem precisa sair de casa. Abaixo, segue uma seleção de cursos que vão turbinar seu currículo:

Istock/Poike
Instituições de ensino dão aulas online de graça

e-Aulas USP

São mais de 1.186 horas de aulas de diferentes áreas do conhecimento, como exatas, humanas e biológicas. O aluno navega pelo portal e procura por vídeos da sua área de interesse ou da sua profissão.

Veduca 

O site reúne mais de 300 cursos gratuitos e legendados das melhores universidades do Brasil e do Mundo, em 21 áreas do conhecimento. Na plataforma, é possível encontrar cursos de MBA, extensão e aulas livres.

e-Unicamp 
As aulas são elaboradas pelos professores por meio de vídeos, animações, simulações e ilustrações, das áreas de exatas, humanas e biológicas.

Você aprende agora
Curso de inglês em vídeos baseado no material da Universidade Cambridge.  São 11 módulos que vão do Iniciante ao Fluent. A visualização dos vídeos é gratuita, assim como a correção de 10 exercícios por módulo. Ainda há planos para quem quer ser aluno vip e receber certificado.

Sebrae

A plataforma online do Sebrae disponibiliza cursos para quem quer empreender. São aulas de Finanças, Gestão de pessoas e marketing. Ao concluir todos os vídeos que do curso, os participantes recebem certificado.

Núcleo de Educação à Distância da Unesp 

O NEaD da Unesp disponibiliza no YouTube mais de 200 produções com conteúdo educacional. Além das videoaulas, o canal ainda disponibiliza entrevistas e reportagens.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …