Venda de camisetas cria empregos e preserva a natureza – U$48

A tribo Maasai, do sudeste do Quênia, se adorna com missangas coloridas. O Tee Boxy Maasai é uma interpretação dos seus colares de contas. Cortadas e costuradas no Quênia e estampadas em São Francisco, EUA, cada camiseta vendida sustenta mais de 400 postos de trabalho quenianos locais com benefícios de saúde.

Além de criar empregos, a iniciativa protege a vida selvagem. Wildlife Works preserva mais de 500 mil hectares de floresta do sudoeste queniano. A Missão do Wildlife Works é aproveitar o poder do consumidor global para criar soluções inovadoras e sustentáveis ​​para a conservação da vida selvagem.

As camisetas vem em tamanhos P, M e G
As camisetas vem em tamanhos P, M e G

Os trabalhos que eles criam para produzir seus produtos, impactam a comunidade local. O dinheiro das vendas investido em preservação, têm um impacto direto sobre as espécies ameaçadas de extinção ao redor do globo.

Não há nenhum intermediário, o projeto é sem fins lucrativos. Para saber mais, acesse a página na plataforma de vendas do site voltado a causas sociais, The Union Co. O pagamento pode ser feito através do PayPal, com frete incluso.