Você é empreendedor? 5 canais para melhorar o seu negócio

Por: Redação | Comunicar erro

O Youtube se tornou referência mundial em vídeos dos mais diversos setores. O que poucas pessoas sabem é que ele tem sido usado também como um ótimo canal para aprimorar ou adquirir novos conhecimentos. E, dentro desse aspecto, o mundo das startups e empreendedorismo não poderia ficar de fora.

Os canais voltados ao mundo dos negócios, principalmente os focados em inovação, ganham cada vez mais adeptos e fãs. Isso acontece porque esse universo é rico e desafiador, mas para se arriscar é sempre bom poder contar com profissionais que compartilham seus conhecimentos, com o objetivo de aprimorar todo o ecossistema.

Crédito: Getty Images/iStockphotoProfissão youtuber: nos últimos anos, novas tecnologias se tornaram uma forma alternativa de ganhar dinheiro na internet

Portanto, se você é empreendedor não pode deixar de se inscrever e acompanhar cinco  canais de empreendedores e intraempreendedores que fazem sucesso em seus setores e compartilham seu know-how, experiências e desafios:

Menina Executiva – Canal liderado por Talita Lombardi, blogueira de negócios e escritora. O foco aqui é falar de maneira clara, como funciona o mundo Empreendedor, de Carreira, Vendas, Liderança, e Startups.
 
Foras de Série – um canal cujo objetivo é provar que pessoas boas existem e que junto delas é possível lutar por um mundo melhor. Mais do que histórias de sucesso, o canal procura mostrar atitudes, exemplos que inspiram, motivam e, sobretudo, educam.

StartSe – uma plataforma que conecta empreendedores a investidores, mentores, aceleradoras, grupos de investimento e a uma rede de parceiros capazes de oferecer o suporte necessário para o desenvolvimento de uma startup.

Vida de Programador – canal especializado em discutir, com inteligência e bom humor, o dia a dia de programadores. Além disso, André dá dicas sobre os mais diversos temas relacionados com a vida de programadores e fãs de tecnologia.
Endeavor – canal voltado para empreendedores e startups de todo o país, onde é possível encontrar respostas às principais dúvidas sobre Gestão, Marketing, Crescimento, Finanças e Planejamento Estratégico, além de histórias inspiradoras que podem ser o clique que faltava para melhorar o negócio.

Compartilhe: