Mães dançam ‘Despacito’ para ajudar na dilatação

Por: Camila Hungria Comunicar erro

Dança e agachamentos. Essa foi a recomendação médica para as gestantes Evellin Costa e Caroline Pereira, ambas esperando pelo trabalho de parto na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador, na Bahia.

Animadas com a tarefa dada pelo médico, escolheram o hit “Despacito” para embalar os exercícios.  Em seu perfil no Facebook, Evellin compartilhou o momento em que ela e Caroline caíram na dança.

D-E-S-P-A-C-I-T-O

“37 semanas, 7 centímetros de dilatação e nada de Nicole sair. O que tem para hoje é ‘Despacito’ para ver no que vai dar. Dançando ‘Despacito’ para ver se chega aos 10 centímetros!“, dia o post.

O vídeo rapidamente viralizou, assista:

37 Semanas, 7 centímetros de dilatação e nada de Nicole sair . O que tem para hoje Despacito para vê no que vai dá. "DANÇANDO DESPACITO PRA VER SE CHEGA AOS 10 CENTÍMETROS!"LINK DO VIDEO NO YOUTUBE: https://youtu.be/rgX-9vq5Z3424 horas por dia Ludmilla:https://youtu.be/wlRY-3IK6owCoreografia: Daniel Saboya#VemNicole #maeamormaior #mamae2017Emily Costa Ewerton Souza Wellington Costa Nádia S. S. Costa Marilene Marna Samuel Barbosa Marcela Earl Joyce Barbosa Valéria Bacelar Cristian Costa Karol Pereira Naiara Silva Jaqueline Rodrigues Lavinia Santana

Posted by Evellyn Pimentinha on Monday, June 19, 2017

Veja outras vezes que o Despacito passou pelo Catraquinha:

Compartilhe:

1
02:01
As mentiras sobre as vacinas matam
Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da Anvisa,  fala sobre as mentiras sobre as vacinas e o quanto o calendário …