Ela ganhou um presente MUITO especial e foi só alegria

O aniversário de três anos da pequena Brynn foi muito especial por diversos motivos. Em primeiro lugar pois ela e sua família celebram a vitória da menina contra um câncer raro. Em segundo lugar, por que Brynn recebeu um presente muito significativo de sua mãe.

Ela precisou retirar cirurgicamente o olho esquerdo por conta de um câncer

Por conta da doença, a pequena precisou retirar o olho esquerdo por completo. Sua mãe, então, Danielle Munger, teve a ideia de encomendar uma boneca única como a filha para presenteá-la: trata-se de uma coelha de pano que, assim como Brynn, também tem apenas um olho.

Um presente muito especial, cheio de empatia e representatividade

A boneca foi feita à mão, por uma designer, que também se emocionou com o pedido: “Até o momento, acho que nunca me pediram para criar algo tão terno e significativo”, disse em post no Facebook no qual relatou a  história:

Confira tradução livre do depoimento:

“Eu faço bonecas, o que não é uma profissão heroica em muitos significados. Mas recentemente, eu fui solicitada para fazer uma boneca para uma garotinha que é uma verdadeira super-heroína. Uma mãe me contatou e perguntou se eu faria uma coelhinha com um olho para a filha de dois anos que ama os animais e perdeu o olho esquerdo para o câncer. A menina passou a perceber que era diferente e sua doce mãe leu alguns artigos de como encontrar uma boneca que combina com o modo como uma criança se parece pode ser útil e terapêutico. Ela queria que a filha tivesse uma boneca que se parecesse com ela e que tivesse apenas o seu olho direito.

Até o momento, acho que nunca me pediram para criar algo tão terno e significativo.

Então aqui está a adorável garotinha em seu terceiro aniversário, abraçando a sua coelhinha de um olho que é tão perfeita e bonita quanto ela é. Minha parte favorita desta foto é como ela está vestindo o seu traje de Mulher Maravilha. Representa perfeitamente a força e coragem dessa pequena super-heroína.”

A alegria foi tanta que ela não queria desgrudar do brinquedo

Á Fox News, Danielle, a mãe, disse que o sorriso da pequena ao receber a boneca foi tão grande que ela nem quis abrir os outros presentes: “Ela sorriu tão grande e então ela não conseguiu abrir o resto de seus presentes até que tirássemos o coelho da caixa e ela pudesse mostrá-lo a todos os primos e família”, disse.

Com informações de Fox News.

1 / 2
1
02:01
As mentiras sobre as vacinas matam
Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da Anvisa,  fala sobre as mentiras sobre as vacinas e o quanto o calendário …
2
05:29
Como o estresse interfere na saúde do bebê
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …