Campanha propõe abandonar a polarização nas relações

Ação da Natura, elaborada pela agência Africa, convida a valorizar o afeto e a empatia, em vez de apostar em apenas ter razão

Por: Redação

“É tempo de querer ter razão, de perder quem a gente ama para não perder a discussão”, sentencia o vídeo da campanha de Natal da Natura. Mas e se a gente deixasse a briga de lado e a polarização nas relações?

Catraca Livre criou o projeto Causando, apoiado pelo Carrefour, para mostrar como as marcas desenvolvem e assumem causas.

Em um ano marcado por discussões e desentendimentos, esse é o questionamento e a proposta da mensagem das peças da marca de produtos de higiene pessoal e beleza.

Elaborado pela agência Africa, o vídeo mostra dois irmãos brigando por mensagem de texto. No celular, trocam agressões. Até que alguém resolve dar uma trégua e levantar a bandeira branca.

Campanha de Natal da Natura 2019
Crédito: DivulgaçãoCampanha da Natura convida a deixar a polarização nas relações de lado em prol do afeto

A peça propõe deixar as divergências de lado. E valorizar mais a empatia e o afeto nas relações.

Na rede: polarização nas relações

Para além do vídeo, a Natura estendeu sua campanha para as redes sociais. Convida os internautas a praticar a empatia com a hashtag #FalaCoração.

No Twitter, nomes como Cleo Pires, Negra Li e João Doederlein participam da ação.

Compartilhe: