Em campanha, menino com Down ajuda Rafael Nadal a vencer partida

Peça desenvolvida pela Africa traz conexão entre menino com Síndrome de Down e tenista espanhol

Por: Redação

O tenista Rafael Nadal, número um do mundo há 200 semanas, teve uma ajudinha extra para vencer uma partida. O responsável: Leo, um menino com Síndrome de Down apaixonado pelo esporte.

Catraca Livre criou o projeto Causando, apoiado pelo Carrefour, para mostrar como as marcas desenvolvem e assumem causas.

Campanha da Vivo com Rafael Nadal
Crédito: DivulgaçãoCampanha mostra conexão entre menino e Rafael Nadal

Como? Por meio de uma conexão especial entre os dois. Um vínculo que passa do virtual para o real nessa campanha da Vivo, desenvolvida pela agência Africa.

Na peça, o menino é craque nos jogos virtuais. Desponta nas disputas com seus colegas. Mas sempre com o mesmo avatar: o de Rafael Nadal.

Campanha da Vivo com Rafael Nadal
Crédito: DivulgaçãoTenista espanhol ganha ajuda em partida

Esse amor pelo tênis e pelo esportista leva Leo e seus amigos a uma partida real. E é aí que a criança entra em quadra para ajudar.

Num momento difícil da partida, ele saca seu joystick. Ajuda seu ídolo a vencer a partida.

Criança, Rafael Nadal e conexões

Com a assinatura “Nada se compara a uma grande conexão”, o vídeo mostra como os vínculos virtuais também podem ser reais. Deixa claro também o poder da família e dos amigos na vida de uma criança.

Campanha da Vivo com Rafael Nadal
Crédito: DivulgaçãoCampanha mostra o poder das conexões e dos relacionamentos

A campanha conta com filmes de 2 minutos e 30 segundos. Estão previstas inserções em TVs paga e aberta, cinema e plataformas digitais.

Compartilhe: