CCBB SP promove exposição de arte digital gratuita
Quem é fã de tecnologia e arte tem ótimos motivos para sair de casa e curtir um programa diferente. É que até o dia 18 de setembro, das 9h às 21h, o Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo recebe a primeira edição do FILE SOLO, uma modalidade inédita do Festival Internacional de Linguagem Eletrônica. O evento tem entrada Catraca Livre e a visitação pode ser agendada pelo site ou app.
A mostra individual reúne as obras do premiado artista belga Lawrence Malstaf que passeia entre as artes visuais e o teatro. Usando a tecnologia e a física como ponto de partida e inspiração, ele cria experiências sensoriais e instalações instigantes que têm desafiado o público.
/wp-content/uploads/2017/08/FILE_SOLO_-_Lawrence_Malstaf_-_Nemo_Observatorium.jpg)
/wp-content/uploads/2017/08/FILE_CAPA_Lawrence_Lawrence_Malstaf___Tallieu_Art_Office_1-552x1200.jpg)
/wp-content/uploads/2017/08/FILE_Lawrence_Malstaf2c_Mirror2c_02002__Lawrence_Malstaf___Tallieu_Art_Office.jpg)
O público interessado na primeira mostra do FILE SOLO pode emitir os ingressos diretamente na bilheteria do CCBB SP ou usar o aplicativo Eventim. Além das interações com as obras, o visitante ainda tem um audioguia no app do CCBB | SP.
Confira um vídeo da exposição: