5 comerciais que deram um tapa na cara da homofobia

Em meio à efervescência do assunto nas redes sociais, por conta do comercial de O Boticário sobre o Dia dos Namorados, o AdNews reuniu uma lista com cinco comerciais de TV que deram um tapa na cara da homofobia.

Na propaganda de O Boticário, casais homossexuais e heterossexuais se presenteiam com produtos da marca. Isso gerou um intenso protesto contrário por parte de uma fração da comunidade evangélica. Por outro lado, a comunidade LGBT e simpatizantes da causa se uniram para dar apoio à marca de cosméticos.

Abaixo, confira os outros cinco comerciais que sustentaram seu apoio aos LGBT e esfregaram a cara da homofobia no chão:

Whybin/TBWA para o banco ANZ

Ogilvy Brasil para a revista Billboard Brasil

A liberdade no Brasil esta ameaçada! Vamos usar a música para calar a homofobia. Amanhã, quarta feira, dia 25 de março,…

Posted by Parada Gay na Rádio on Terça, 24 de março de 2015

Neogama/BBH para o Festival Mix Brasil

Lew’LaraTBWA para o Portal Mix Brasil

TV1 e TLB para a Gol